Post by riolecvanitu on Feb 9, 2022 19:20:58 GMT 5.5
------------------------------------------
▶▶▶▶ LostMiner: Block Building \u0026 Craft Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ LostMiner: Block Building \u0026 Craft Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ pontos de falha do código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ LostMiner: Block Building \u0026 Craft Game 2022 version ▞▞▞
Como eu uso o Teleporter até hoje não consegui usar! 😭
LostMiner: Block Building & Craft Game Eventyr ycfu
Isso é bom para jogar, para mim Não há problema, ao contrário dos outros, que eles têm muitos acréscimos, mas eu só consigo adicionar se eu abrir meus dados. espero que melhore ainda mais
Incrível muito bom, só fiquei um pouco chateado por causa das propagandas! Se for possível que as propagandas fossem só nos baús ou quando a pessoa morresse para não perder os itens! Assim eu iria amar mais vou dar as 5 estrelas porque adorei muito o jogo! Obrigado por esse jogo muito legal sem falar os gráficos sem bugs para atrapalhar a Gameplay nota 9,5!!!
o jogo e muito bom mas porque sapo porque nao minerios novos ou armaduras en vai entretenha
Eu amei esse jogo eu jogava em outro celular mais eu parei por um tempo, eu queria que o Marcelo pudesse atirar um bug que tinha que entrar que era da escada as vezes quando eu tava descendo a escada eu outro celular assunto por favor!! Marcelo me explica como entra no multiplei. Obs...eu amo esse jogo!!!
Se você reaparecer, todo o seu animal de estimação desaparecerá e houver muitos anúncios e o ferro está muito fundo e há monstros muito difíceis, eles fazem 1 hit ko e é impossível encontrar diamantes, por favor, conserte a falha de respawn e facilite os mobs
Consertem logo esses bugs!!! Pfv ta chato assim!!!
Muito bom mas os tipos novos atrapalham muito os novos alimentos como frutas, pera, uva, animais tipo raposa, urso, jacaré cada um, mas uma coisa não perder o niveis ao morrer por que eu to no seu nível 4 e recebeu mais um coração de vídeo se eu morro perco o nivel eo coração
O ruim e que os bichos são muito fortes e claro que não pode ficar mais fraco pode melhorar a armadura de ferro a espada tutorial de como planta
Passado fácil agora haaaaard e este terraria arranhado
Pior jogo dos séculos isso é um grande erro que fez se eu pudesse excluir esse jogo do mundo
Dou 2 estrelas a este jogo porque tem uma falha. Quando me teletransporto do subsolo para a superfície, vejo minha casa que tem 2 andares, ligados por escadas, não havia uma única escada e metade da minha casa não estava lá. Desenvolvedores, por favor, corrijam esta falha.🙏🙏
Este vídeo eu fiz dois andar para a casa e um goblin está quase bagunçando a casa espero que gostem do vídeo é nois. LostMiner: Block Building & Craft Game.
é um jogo legal mas eu jogo e depois ele fica saindo do jogo,espero que consentem isso.
GtA5 e durma bem.
JOGO MUITO RUIM VOCÊ PERDE SEUS ITENS SE VOCÊ MORRER É COMO PERDER SEU TEMPO
O jogo é ótimo....só é um pouco difícil zerar o jogo...e é bem difícil de encontrar ferro...ainda mais diamantes
O que antes era um bom jogo para matar o tempo agora está cheio de anúncios que atrapalham este divertido jogo de sandbox. Não foi possível passar pelo menos 3-5 minutos seguidos sem ter um pop-up de anúncio e arruinar minha experiência neste jogo.
Foi um jogo muito divertido até que houve um bug que me redefiniu para o nível um.
Horrível esse jogo é melhor master craft do que esse jogo nos nem tem muita VIDA e nos morre fasio E vocês tiraram o modo de criativos por isso uma estrela
Não posso ficar de pé por muito tempo e não consigo madeira para fazer ferramentas. 2 estrelas apenas
Então eu gosto do jogo, mas existem alguns problemas: 1. Por favor, aumente o alcance da espada, é quase impossível acertar qualquer coisa sem ser atingido duas vezes de volta. Quem, quando ele usa uma espada, a detém na frente de seu rosto? Tome terraria, por exemplo... Você pode fazê-lo fazer um semicírculo sobre sua cabeça, ou fazê-lo esfaquear. De qualquer forma, aumente o alcance, ou é inútil. 2. O jogo trava quando eu movo um item no inventário durante a chuva. Portanto, devido a esses problemas, você recebe apenas 3 estrelas.
como é que eu não posso invocar o demônio? SIM, eu sei como e está tudo configurado, então por que não posso? Im 98% então GEE adivinha o que me resta fazer?? consertá-lo. ok você não corrigiu. desinstalado. vou tentar ano que vem
Olá! Tenho uma sugestão de um novo tipo de inimigo inseto, os besouros. Teriam quatro variações desse mob. A variante 1 seria o melhor normal com ataque meelee. A segunda seria o besouro explosivo, a diferença é que ele não morre ao explodir. A terceira série o besouro de fogo, que ao morrer explodir em fogo. A quarta seria o besouro voador, que voa e ataca meelee
Uma cópia barata de Terraria tentando lucrar com o grupo de minecraft. Talvez futuras atualizações melhorem, mas não vou ficar por aqui para ver.
O jogo e muito bom mais seria legal adicionaren modo multipleyer
Polícia tem vara
Güzel Evim - Rüyalarını Planla Gündelik wsrd
LostMiner: Block Building & Craft Game é um aplicativo de Aventura desenvolvido pela Caffetteria dev.. A última versão do LostMiner: Block
Nada Haver com o MINECRAFT TÁ Sò os Sons mesmo porque tudo é Diferente as Skins os Bichos que tem que matar E nem tem armas e eu não comsegui sair do meu lugar o Bonequinho É todo desfigurado por isso que é só 8 MB Pois é Bem Falseto o Jogo e eu gostei um pouco mesmo tá. Nao levem a mal😒
Dou 3 estrelas porque o selim é tão difícil de usar, gostaria que houvesse uma atualização e desejo que o selim seja fácil de usar
Eu vou falar uma coisa esse jogo para vocês você criador do jogo pele pelada ninguém isso não percebe esse jogo jogo denúncia esse jogo agora como que a gente vai jogar o jogo com skin eu vou denunciar 😎
Muito bom vsriedade de itens incrivel booses difise e legis minerios diversificados armadursas e armas raras somente em baus do tesouro
De suporte a um gamepad
Aqui está um problema de juntar amigos!!!!!! PORQUE NÃO CONSIGO ENTRAR NOS MEUS AMIGOS!!!!!😡😫
Muito assustador 😱 para mim e muitos monstros e isso torna DIFÍCIL
é incrível, só acho que deveria haver uma atualização de próxima geração com mais itens tecnológicos, como talvez algumas torres ou novas armas, como um rpg ou um rifle Lazer, se você quiser ir tão longe no futuro, ok, é basicamente isso, mas adicione mais animais de estimação e vamos adicionar anexos a eles como uma unidade de armazenamento ou um aumento de velocidade
É tão legal, é como Minecraft, mas em uma perspectiva diferente! Literalmente e figurativamente. XD Edição atualizada: Yo este jogo é uma jóia subestimada💎
A quantidade de anúncios é ridícula considerando quantos bugs você tem.
Bom jogo, mas muitos bugs, meus itens sempre desaparecem, as colheitas também são bugadas. Será uma perda de tempo jogar este jogo com esses bugs. Todo o trabalho duro por apenas um bug e puf, itens raros se foram.
LostMiner: Block Building & Craft Game APK. Versão: 1.4.5. Jogo de sobrevivência do Sandbox com construção de mineração, elaboração e bloco.